
Motociclista de aplicativo é vítima sobrevivente do ataque a tiros nos Bancários; passageiro era o alvo e foi morto
Por Por Lucas Isidio - em 4 minutos atrás 1
Um motociclista de corridas por aplicativo foi a vítima sobrevivente do ataque a tiros registrado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O alvo dos atiradores era o passageiro da moto. Ele foi morto com vários disparos na cabeça na calçada de um condomínio, na tarde desta quinta-feira (4).
As imagens de câmeras de segurança mostram quando a dupla se aproxima em uma moto e atira várias vezes contra o passageiro. Com o passageiro baleado caindo, o motociclista de corridas por aplicativo perdeu o controle da moto e ambos caíram na calçada de um condomínio na Rua Rejane Freire Correia, próximo à Igreja Santo Antônio do Menino Deus.
Após a queda, o motociclista correu para longe e o atirador se aproximou e atirou várias vezes contra a cabeça do passageiro da moto. Ele morreu no local.
O condutor ‘motoapp’, de 32 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. O quadro de saúde dele é estável, segundo o boletim médico da unidade.
Um suspeito identificado como Lucas Alexandre do Nascimento Andrade foi preso logo após o homicídio. Ele foi capturado por policiais militares que passavam pelo local do crime.
Também foi apreendida a arma e a motocicleta utilizadas no crime, 16 munições, dois carregadores, além de um celular sem comprovação de origem, possivelmente produto de roubo ou furto
Homem é morto e motociclista fica ferido em ataque a tiros no bairro dos Bancários, em João Pessoa
Todo o material, juntamente com o acusado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada ficará responsável pela continuidade das investigações, diante da gravidade e complexidade dos fatos.