
No Cariri Paraibano um bandido morre e três são presos após assalto
Por Redação com Heleno Lima - em 1 hora atrás 2
Nesta sexta-feira (2), Policiais do Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional/Queimadas GTE da 12ª Delegacia Seccional/ Esperança, prenderam dois suspeitos de um assalto ocorrido na cidade de Riacho de Santo Antônio, no Cariri.
As duas prisões ocorreram em flagrante, na cidade de Montadas, região da Borborema paraibana.
No total, quatro participaram do crime, sendo que um morreu após acidente na saída de Riacho de Santo Antônio, enquanto outro foi preso ainda no local do crime.
“Logo após o assalto, dois deles, que estavam com o veículo roubado, se envolveram em um acidente, ainda na saída de Riacho de Santo Antônio. Um deles morreu no local e outro foi preso”, diz nota enviada às imprensa pela 11ªDSPC.
A nota diz ainda que “com a continuidade ininterrupta das diligências investigativas, outros dois indivíduos suspeitos de participarem do assalto foram identificados e localizados na cidade de Montadas, sendo capturados pelas equipes dos Grupos Táticos Especiais da 11ª e 12ª Delegacias Seccionais. O veículo utilizado no assalto pelos criminosos também foi localizado e apreendido”.