
Ricardo defende Lula e Ciro nas eleições presidenciais de 2018
Por - em 7 anos atrás 454
O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) elogiou o nome de Ciro Gomes (PDT) como pré-candidato à presidência e reiterou a importância de várias lideranças concorrendo ao cargo, inclusive o ex-presidente Lula.
“Nessas eleições todos devem participar. Quem não tem prova concreta [contra, se referindo a Lula], tem que participar porque senão vai ser antecipadamente contaminada pelo impedimento. Eu acho que isso é fundamental e é legítimo PCdoB, PDT e qualquer coligarem as suas aspirações, as suas candidaturas. Até mesmo porque dispõem de grandes quadros. Não posso desmerecer a qualidade de um dos melhores quadros que o Brasil tem como Ciro Gomes”, comentou.
As declarações foram feitas durante entrevista coletiva em Campina Grande na manhã desta terça-feira (19), quando entregou o sistema de radiocomunicação integrado das forças de segurança da região.
Da redação