Rosas diz que PSDB está indo de ladeira abaixo e rebate críticas de Cássio a RC: ‘ciumeira política’

Por - em 9 anos atrás 540

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, respondeu as críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para ele, o tucano está preocupado porque o seu partido está em decadência na Paraíba.

“Ele tá vendo que o partido dele está indo ladeira abaixo enquanto o PSB está em um ciclo de vitórias. Isso é pura ciumeira política”, afirmou.

Para comprovar sua opinião, Rosas lembrou que o seu partido é o que conta com o maior número de prefeitos no Estado. O presidente ainda disse que Cássio “se achava o rei da Paraíba” e nunca quis que Coutinho se tornasse governador.

“Cássio foi importante, mas nem em 2010 ele queria. Nas passeatas, ele ia sozinho lá na frente e deixava a gente para trás”, contou.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Edvaldo avaliou que a diferença entre a gestão do socialista e do ex-governador é que a população paraibana consegue ver para onde estão indo seus impostos, o que não acontecia na administração de Cássio.

“Ele cobrava imposto, mas não aplicava os recursos. Aqui sempre foi polarizado e, pela primeira vez, uma pessoa que não é das famílias tradicionais está governando a Paraíba”, arrematou.

Ives Feitosa