Senador Raimundo Lira diz que dia 30 PMDB decide destino sobre coligação em João Pessoa

Por - em 8 anos atrás 463

LIRA-2Houve quem saísse da demorada reunião ontem do PMDB, na casa de José Maranhão (foto), crente que a tendência do partido “é ficar com Cartaxo”. O encontro reuniu as lideranças da legenda para discutir os rumos nas principais cidades do Estado. Oficialmente, nada decidido e tudo como dantes.

A política paraibana é afeita à rivalidade. Aqui, ou é tudo ou nada. O senador Raimundo Lira foge dessa regra. Ontem, na entrevista que me deu no Frente a Frente, da TV Arapuan, o peemedebista deu mostras disso.

Ele elogiou o governador Ricardo Coutinho, a quem classificou como piloto de um “governo operacional”, ressaltou a boa relação com o socialista, mas não melindrou com nenhum adversário ricardista.

Na mesma entrevista, ele defendeu o senador Cássio Cunha Lima de acusações, feitas pelo próprio Ricardo, de obstrução à liberação de recursos do Viaduto do Geisel. “Não houve interferência negativa de Cássio”, sustentou.

Ao mesmo tempo, mesmo advogando o apoio do PMDB ao PSB, em João Pessoa, reiterou respeito ao prefeito Luciano Cartaxo, candidato à reeleição e virtual candidato a governador em 2018.

Pretenso candidato à reeleição, Lira percebeu que não é hora de fechar portas. O futuro está em aberto.

Redação