Cartaxo promete para esta quarta anúncio do reajuste dos professores
Por - em 12 anos atrás 555
 	Na manhã  desta quarta-feira (26), quando lançava  obras de reforma da Praça Tito Silva (Praça das Muriçocas), em Miramar,  Cartaxo disse que ainda era preciso uma “rodada” de negociações com os professores, mas o anúncio deve sair ate o final do dia.
 	
 	“Vamos dar uma rodada final com o Sindicato dos Professores só para finalizar. As coisas já estão bem encaminhadas e nós queremos fazer esse anúncio exatamente no dia de hoje para que a gente possa finalizar o processo de negociação”, afirmou o gestor.
 	
 	De acordo com Cartaxo, uma meta a Prefeitura Municipal já definiu, que é continuar pagando “o melhor salário do Norte/Nordeste aos professores”.
 	
 	“Esse é o nosso desafio e essa é a valorização do magistério e é dentro dessa concepção que estamos fazendo os investimentos na educação”, garantiu o petista.
 	
 	MaisPB

