Cássio evita falar de rompimento, mas afirma que é natural PSDB se colocar na disputa eleitoral

Por - em 11 anos atrás 583

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), participou de uma reunião em Recife com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nesta sexta-feira (21) e logo depois comentou sobre o posicionamento que o partido dos tucanos pode tomar nas próximas eleições no Estado da Paraíba.

Cássio defendeu que o PSDB tem independência para discutir e fazer o que achar melhor para as eleições. “Eu não falo rompimento porque na verdade quando você tem uma aliança feita entre partidos que são aliados mesmo que momentaneamente, você vai fazer aquilo que é natural em qualquer processo político: se colocar na disputa. Então o que o PSDB fará dentro da sua autonomia partidária é discutir qual o melhor caminho a ser seguido em 2014”, colocou.

O senador admitiu que existem duas teses dentro do partido em relação ao que fazer nas eleições. “A tese da manutenção da aliança e uma outra tese que defende a candidatura própria”, destacou e comentou com satisfação em relação a lembrança do seu nome. “Para a minha alegria, o nome mais lembrado dentre outras opções que o PSDB tem para disputar o Governo, o meu nome tem sido lembrado com mais freqüência”, disse.

Pedro Callado

    Sem tags.