Empresário de Patos morre atropelado enquanto pedalava na BR-230, em São Mamede
Por - em 2 anos atrás 177
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo, dia 14 de maio, por volta das 10h00min, na BR-230, próximo ao município de São Mamede.
De acordo com informações, um empresário patoense identificado apenas por Vadim, acabou sendo atropelado por um carro, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, enquanto pedalava pela rodovia, quando retornava de São Mamede à Patos com um grupo de ciclistas, nas proximidades da entrada do Sítio Picotes.
A força do impacto foi tanta, que a bicicleta ficou praticamente destruída e o corpo da vítima quase que irreconhecível, tendo várias partes dilaceradas.
O mesmo era bastante conhecido na cidade de Patos, sendo empresário no ramo de pneus, na BH Pneus. Residia nas proximidades do Supermercado Leandro, bairro Santo Antonio, e era irmão do policial Joel.
A Polícia Rodoviária Federal está no local apurando as causas do acidente e mais informações devem ser repassadas posteriormente.
A notícia do falecimento do empresário Vadim causou comoção na cidade de Patos, onde era conhecido e respeitado por seu trabalho. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentam profundamente a perda repentina e prestam condolências aos familiares neste momento de dor.
Velório
Os familiares do senhor Josivaldo Maurício Pereira, de 55 anos, conhecido popularmente como Vadim, comunicam que seu corpo está sendo velado no Memoria Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, e o sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira, dia 15, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos.
PatosOnline com PRF