Justiça Eleitoral inicia recadastramento eleitoral com biometria em Frei Martinho-PB
Por - em 7 anos atrás 585
Nessa segunda-feira (15), o cartório eleitoral da comarca de Picuí, deu início a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no município de Frei Martinho/PB. O TRE disponibilizou um posto de atendimento de revisão, que está acontecendo na Câmara Municipal, no horário de 7 às 15 horas, e prosseguirá até o dia 30 de junho (não será prorrogado).
Todos os eleitores do município estão convocados pelo juiz eleitoral para comparecer à revisão, sob pena de terem os respectivos títulos eleitorais cancelados.
Em contato com a redação do Portal do Curimataú, o prefeito Aido Dantas (PSB), afirmou que está disponibilizando toda estrutura necessária para facilitar e agilizar o trabalho da Justiça Eleitoral. “Seremos parceiro em mais um trabalho do Cartório Eleitoral da nossa 25ª zona”. Disse Aido.
Documentos:
Para realizar o procedimento, o eleitor deve portar consigo os seguintes documentos, todos originais:
– Título de eleitor;
– Documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, etc);
– CPF;
– Comprovante de residência no município de Frei Martinho (conta de água, energia, telefone, fatura de cartão, envelope de correspondência) do ano de 2017, ou comprovante que o eleitor possui vínculo profissional, patrimonial ou comunitário em Frei Martinho.
De acordo com a justiça eleitora, não serão aceitas cópias, nem mesmo autenticadas, ou boletim de ocorrência (B.O.)
Ao final do atendimento, o eleitor receberá um novo título com a informação “identificação biométrica”.
“Pedimos aos eleitores que compareça ao posto de atendimento o quanto antes e não deixem para realizar o procedimento no final do prazo. Isso evita tumulto, filas longas e eventual prejuízo”. Disse o chefe do Cartório Eleitoral.
Com Justiça Eleitoral da 25ª Zona