Adriano Galdino aposta em manutenção da aliança entre PSB e PSDB e defende Rômulo na majoritária
Por - em 11 anos atrás 633
O secretário-chefe da Casa Civil, Adriano Galdino (PSB), afirmou durante entrevista a Rádio Caturité que um suposto rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) só beneficiaria o PMDB, do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, motivo pelo qual o parlamentar licenciado aposta na manutenção da aliança entre as duas lideranças no estado. “O racha não seria bom para os paraibanos e fortaleceria apenas o PMDB”.
Galdino também defendeu o vice-governador Rômulo Gouveia que ontem garantiu apoio incondicional ao governador. Para o socialista, o presidente estadual do PSD terá amplas condições de vitórias se for candidato a senador pela Paraíba, ao continuar ao lado de Ricardo Coutinho.
“Politicamente é o espaço que Rômulo tem. Não há outra possibilidade dele ser senador pela Paraíba senão numa chapa que tenha o governador Ricardo como candidato a governador. É bom para o Estado ter um senador humilde e que tenha boa ligação com a classe política e é bom para Campina Grande, que talvez seja a única cidade do interior do Brasil que vai ter três senadores”, disse. As informações são do ParaibaOnline.
Redação