
Cida critica Efraim e diz que senador não era da base de Lula: “nunca teve identidade com o governo”
Por Redação com PopNoticias - em 51 segundos atrás 1
A deputada estadual Cida Ramos (PT) criticou o senador Efraim Filho (União Brasil) e disse que ele nunca foi base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi feita nesta sexta-feira (25), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, instantes após Efraim se lançar pré-candidato ao governo do Estado, com apoio do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, e entregar os cargos que tem no Governo Federal.
Cida afirmou que Efraim se colocava como membro da base governista em Brasília, mas na Paraíba não citava o presidente Lula durante realização de ações do Governo Federal.
A deputada também acusou o senador de utilizar ações do Governo Lula para fazer política e se beneficiar.
“Nós não vamos aceitar que alguém que se colocava como da base do governo Lula, uma base estranha, porque o tempo inteiro lá em Brasília se dizia base, quando chegava na Paraíba, na hora de distribuir os programas, as ações do governo Lula, nunca citou o nome do presidente Lula. Fez política o tempo inteiro com as ações do governo federal, que adere agora e se lança o contato pela ala bolsonarista sem qualquer tipo de discussão”, frisou a parlamentar.
A deputada cobrou que Efraim devolva os cargos ocupados por aliados no Governo Federal.
“O que Efraim tem que fazer é o que qualquer pessoa realmente deveria fazer: entregue os cargos, os Correios, entregue a Codevasf. Afinal de contas, do ponto de vista político, ele nunca teve identidade com o governo Lula”, concluiu a deputada.
O lançamento do apoio do PL ao nome de Efraim contou com a presença da ex-primeira-dama Michelle Ramalho, que cumpre agenda na Paraíba nesta sexta e durante o fim de semana.