Efraim Filho abre fogo e avisa que DEM não ficará refém de PMDB

Por - em 7 anos atrás 488

efraim pecO líder do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho, não poupou críticas ao PMDB, do presidente Michel Temer, às vésperas de votação da denúncia contra o peemedebista na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O parlamentar avisou que o Democratas não ficará refém da agenda do PMDB.

“O PMDB está colocando muitas vezes a agenda do partido a frente da agenda do Brasil. Não foi para isso que contribuímos para a construção de um projeto de resgate do país. Nossa preocupação é de que o Brasil é maior do que nomes, pessoas e partidos. Nós não podemos ver agendas importantes para o país sendo colocadas de lado para resolver problemas que dizem respeito ao PMDB. Essa relação extremamente conflitante, belicosa torna a relação difícil e vulnerável”, disse.

O paraibano lembrou que o DEM chegou a perder filiados para o PMDB e repudiou a articulação da legenda do presidente Michel Temer.

“O Democratas já perdeu parlamentares por conta de iniciativas do PMDB e isso mostra que não é o tratamento que um aliado merece receber. Como líder do partido, a minha missão é posicionar a bancada e preservar a integridade do nosso Democratas”, falou.

Redação