Em Desterro-PB, candidato a prefeito e vice são vítimas de atentado na zona rural do município

Por Portaldo Curimatau - em 26 minutos atrás 7

Na tarde noite desta sexta-feira (05), o município de Desterro, Sertão paraibano, foi alvo da violência por ocasião da campanha política bastante acirrada, onde dois irmãos Odilon e Tiago, disputam voto a voto o comando da Prefeitura nestas eleições.

Segundo informações, após haver um grande evento político na sede do município, realizado pelos correligionários do candidato oposicionista Odilon Simões (PSB), o prefeito Sinhor Almeida (Republicanos), juntamente com diversos simpatizantes, no final da carreata e motociata, inconformados com a grandiosidade do evento em tela, partiram para cima das pessoas que participavam da ação política, iniciando um bate-boca com agressões e insultos aos seus adversários.

Ato continuo, de acordo com informações recebidas pela redação deste Portal do Curimatau, após o evento, os candidatos Odilon Simões e Ika veículos, a convite de seus simpatizantes, foram convidados a fazer visitas na comunidade rural de Pedra Atravessada, quando ao chegarem próximo, foram acompanhados por uma moto com duas pessoas e um veículo de cor branca, oportunidade em que começaram a gritar e alvejar com vários tiros o veículo dos candidatos Odilon e seu vice Ika.

De acordo com informações, os candidatos Odilon e Ika, correram para o mato tentando fugir da tentativa de homicídio, quando no escuro sofreu uma queda batendo com a cabeça em uma pedra, mas conseguindo chegar ao sítio Pedra Atravessada, onde pediram ajuda e socorro médico a amigos na cidade de Desterro. Após o ato violento, os meliantes fugiram em direção ao estado de Pernambuco que faz divisa com o município paraibano.

Os candidatos Odilon e Ika foram socorridos para o Hospital Regional de Taperoá, onde receberam o devido atendimento. O candidato a vice Ika já recebeu alta, já Odilon, por ocasião da pancada, se encontra em observação neurológica.

O clima de violência durante esse período político no município de Desterro, vem se agravando com a aproximação das eleições e a população clama ao TER-PB, através da Comarca de Teixeira, o envio de reforço policial com vistas a oferecer segurança durante o pleito eleitoral que se avizinha.

Veja os vídeos postados nas redes sociais;

 

 

    Sem tags.