Em Nova Palmeira-Pb, Secretária de Educação pede exoneração do cargo.
Por - em 6 anos atrás 475
A secretária de Educação de Nova Palmeira, Edilândia Lobo, se dirigiu na manhã desta quinta-feira (27) até a sede da prefeitura, onde pediu exoneração do cargo, com validade a partir da próxima segunda-feira (31). O pedido foi feito após o Ministério Público notificá-la por acúmulo de funções.
Em nota emitida pela prefeitura, Aílton disse reconhecer a competência e a dedicação de Edilândia, durante os dois anos que esteve à frente do cargo, e que aceita sua exoneração por entender ser real o motivo da sua saída.
Confira a íntegra do comunicado:
A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira confirma o desligamento da secretária de Educação, Edilândia Lobo, que alegou ter recebido notificação do Ministério Público por acúmulo de cargos.
O prefeito Aílton Gomes Medeiros lamentou o pedido, mas aceitou e entendeu as razões do seu desligamento.
O gestor do Executivo municipal ainda reconhece a competência da secretária e avalia de forma positiva o período em que esteve à frente do setor.
O prefeito já tem um novo nome para assumir a pasta. A responsável pela Educação municipal passa a ser a Mestre em História, Priscila Mayara Santos Dantas.
NPoficial