Irmão de taxista é morto a tiros em João Pessoa; PB teve ao menos outros seis homicídios
Por - em 8 anos atrás 527
A noite desse sábado (22) e madrugada deste domingo (23) foi de, ao menos, sete homicídios na Grande João Pessoa, onde o irmão de um taxista foi assassinado, e nos municípios de Campina Grande, Sapé, São Bento e Mataraca.
No bairro do Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa, o irmão de um taxista foi assassinado a tiros na noite desse sábado. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carro quando foi atingida por disparos efetuados por homens armados.
Ainda segundo a polícia, o homem é irmão de um taxista que foi assassinado nessa semana. Após o crime, os responsáveis pelos disparos fugiram.
Em São Bento, no Sertão do estado, a 395 km da Capital, um homem estava sentado na calçada de casa e conversando com amigos quando foi surpreendido por bandidos armados, que efetuaram diversos disparos.
Atingida na cabeça e outras partes do corpo, a vítima morreu antes de receber atendimento. A polícia informou que os bandidos fugiram após o crime.
Em Campina Grande, um jovem foi assassinado com, ao menos, um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais. Após o crime os bandidos fugiram.
Já nos municípios de Lucena, Cruz do Espírito Santo, Mataraca e Sapé também foram registrados homicídios. A polícia confirmou os crimes, mas não sabia de detalhes das ocorrências.
Redação