
João Azevêdo minimiza aproximação entre Cícero e Cássio após encontro em Campina Grande e nega rompimento
Por Redação - em 3 horas atrás 2
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) continua mantendo discrição quando o assunto é um possível rompimento do Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) com o atual grupo governista. Ele minimizou um encontro ocorrido entre o prefeito da capital com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD), na última sexta-feira (8), em Campina Grande.
João Azevêdo anuncia inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande com show de Japãozin
Azevêdo afirmou que é natural que as pessoas tenham seus próprios projetos na política, entretanto ele espera manter o atual grupo unido para melhores chances de se manter no poder.
“Eu faço o projeto de grupo e insisto na possibilidade de estarmos juntos, até porque você tem que fazer conta de perda e ganho. Às vezes se anuncia coisas que eu não consigo entender”, afirmou,
“Parece que agora fotografia vale mais do que certidão em cartório. Apareceu numa foto, é porque já casou”, brincou.
A medida que a eleição se aproxima, os rumores se avolumam, já que Cícero Lucena, mesmo atualmente aliado do governador, articula nos bastidores sua pré-candidatura ao Governo do Estado no próximo ano.
O problema é que o vice-governador Lucas Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), também estão de olho na cabeça de chapa.