Lira diz não saber de mudanças de voto na Comissão Especial de Impeachment
Por - em 8 anos atrás 431
O senador Raimundo Lira (PMDB), presidente da comissão especial de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), comentou rapidamente sobre os rumores de que alguns senadores estariam mudando sua posição quanto ao impedimento da petista.
Segundo Raimundo, existe muita especulação quanto às mudanças, mas não existe, ainda, nenhum caso concreto.
– O que eu posso dizer objetivamente é que eu não vi nenhum senador dizer: “mudei de posição”. Fala-se, especula-se, mas, objetivamente, eu não vi nenhum caso concreto – frisou.
Raimundo Lira aproveitou para comentar o caso específico do senador Romário (PSB), que saiu da comissão especial de impeachment, afirmando que as motivações existiram pela agenda cheia.
– A questão de Romário é uma questão essencialmente particular. Ele está muito sobrecarregado, ele preside a CPI do Futebol, ele preside a Comissão Permanente de Educação do Senado Federal e ele estava se sentindo muito sobrecarregado. A questão que se especulou mais foi da visibilidade da comissão especial de impeachment, então, um senador, pedir para sair da comissão especial de impeachment, onde todos querem estar, pela visibilidade que está tendo no país, mas não senti, objetivamente, nenhuma mudança de posição do senador Romário – afirmou.
*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.
FONTE: Da Redação