Lucas Ribeiro responde a Cícero, diz que não adianta ter experiência sem resultados e defende sua candidatura ao governo

Por Redação com Paraiba,com.br - em 5 minutos atrás 1

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo do estado em 2026, Lucas Ribeiro (PP), comentou, nesta segunda-feira (21), durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, a saída do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), do Partido Progressista (PP). Para ele, cada político faz suas escolhas e deve assumir as consequências dessas decisões.

Lucas destacou que, embora Cícero apoie o governador João Azevêdo (PSB) ao Senado, ele está cercado por pessoas que, na sua visão, torcem contra a base do governo. “Cada um faz suas escolhas e deve assumir as consequências dela. Cícero está alinhado com quem torcem contra o governo”, afirmou.

O vice-governador também comentou que está intensificando as articulações políticas para garantir apoio à sua candidatura ao governo em 2026. “Estou em contato com várias lideranças”, disse.

Lucas responde a crítica sobre experiência e resultados

Durante a entrevista, Lucas Ribeiro se defendeu das críticas feitas por Cícero Lucena, que afirmou, em outra ocasião, que para ser governador é necessário ter experiência. Para Lucas, experiência não é o único fator determinante para ter sucesso na política. “Às vezes, a experiência não traz resultados. O que realmente importa são as ações concretas e os resultados que conseguimos entregar à população”, respondeu.

Ele também ressaltou que, apesar de ter experiência política, o mais importante é a capacidade de gerar resultados. “Temos experiência, mas também temos resultados. O fundamental é mostrar à população que estamos entregando o que realmente importa”, afirmou.

Assista a entrevista completa:

    Sem tags.