Mãe e madrasta são condenadas a 40 anos de prisão por morte de bebê no Sertão da Paraíba

Por Redação - em 3 minutos atrás 1

Mãe e madrasta foram condenadas pela morte de uma bebê no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Fernanda Miguel da Silva e Lilian Alves Romão foram levadas a julgamento nessa sexta-feira (18) e condenadas a 40 anos de prisão. O crime aconteceu em novembro de 2023.

Fernanda é a mãe da criança morta e foi condenada, junto com a companheira Lilian, por homicídio qualificado. A defesa alegou que elas são inocentes. O Ministério Público deu parecer pela condenação das duas denunciadas considerando haver provas suficientes.

Na época da morte da criança, Maria Liliane tinha seis meses de vida quando foi levada pela mãe até a Unidade Básica de Saúde (UBS) da região, a qual disse que a filha estava passando mal. Ela chegou morta ao local e os profissionais do local encontraram hematomas e lesões em seu corpo.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mãe e a madrasta da bebê em flagrante. Com todas as provas, elas foram denunciadas à Justiça e levadas a júri popular nesta semana.

    Sem tags.