Médico e torcedor do Palmeiras morre em acidente antes da final da Libertadores no Peru

Por Redação com Blog do Márcio Rangel - em 23 horas atrás 12

Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu em Lima, no Peru, durante um passeio turístico em um ônibus aberto, antes da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Médico urologista, especializado em cirurgia robótica, Cauê atendia em Limeira e Campinas e também era professor da Faculdade São Leopoldo Mandic, em Araras. Torcedor apaixonado do Verdão, ele viajou para acompanhar o grande jogo e viver a emoção do torneio.

O acidente ocorreu quando o ônibus em que ele estava passou por uma ponte baixa, bateu contra a estrutura e Cauê bateu a cabeça. Apesar do atendimento imediato no local e na Clínica Maison de Santé, ele não resistiu. Segundo autoridades locais, outros torcedores também se machucaram no incidente, que chocou a comunidade palmeirense e os presentes no passeio.

O Palmeiras manifestou profundo pesar pela morte do torcedor. Colegas, alunos e amigos lembram de Cauê como um profissional exemplar e ser humano de qualidades ímpares, referência em acolhimento, humanidade e dedicação. A sua memória permanece viva, celebrando a paixão pelo futebol e a dedicação à medicina.

Por Anderson Lira

    Sem tags.