Na Paraíba mulher é presa acusada de matar a própria mãe

Por Redação com Marcio Rangel - em 20 segundos atrás 1

Uma idosa de 77 anos foi assassinada dentro da própria casa, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nesta quinta-feira (29). A vítima foi identificada como Teresinha Barbosa Silva, e a principal suspeita do crime é a própria filha, Camila da Silva Pereira, de 35 anos. De acordo com relatos de vizinhos, mãe e filha discutiam com frequência desde que Camila passou a morar no local, há cerca de 15 dias.

Após o crime, a suspeita fugiu da capital paraibana e foi localizada na cidade de Lagoa de Dentro, a aproximadamente 100 quilômetros de João Pessoa. No local, ela confessou à polícia que matou a mãe com golpes de faca e também por sufocamento, utilizando um cano de PVC.

Camila foi presa e encaminhada à Delegacia de Mamanguape, onde o caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Homicídios da capital. Segundo o delegado Sílvio Rabelo, ela será indiciada por homicídio qualificado e transferida para uma unidade prisional em João Pessoa. As investigações seguem em andamento.

    Sem tags.