Na Paraíba, sargento da Polícia Militar atira na esposa e após tira a própria vida

Por - em 4 minutos atrás 1

Um sargento da Polícia Militar at1rou na companheira e depois tirou a própria v1d4 na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. O cr1me aconteceu no bairro Comercial Norte, no início da noite desta sexta-feira (22).

Segundo as primeiras informações, foi o filho do casal quem encontrou o pai, identificado como sargento Paiva, já sem vida e a mãe, a conselheira tutelar conhecida como professora Rejane, desacordada. Os dois estavam dentro da casa da família.

Ainda não há informações sobre a motivação do cr1me. Familiares acreditam que tudo aconteceu após o sargento chegar do trabalho no final da tarde. A professora Rejane foi socorrida em estado grave para a UPA da cidade.

Por volta das 19h, alguns veículos de comunicação chegaram a informar a morte da conselheira tutelar, o que nos induziu ao erro. Contudo, fomos informados logo em seguida que a vítima permanece viva, mas com o estado de saúde delicado, tendo, inclusive, que ser transferida para o Hospital de Trauma. Pelo erro, pedimos desculpas.

    Sem tags.