‘Não vamos bater de frente com o Ministério Público’, afirma deputado sobre Operação Calvário.
Por - em 6 anos atrás 408
O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Barbosa (PSB) alertou na tarde desta quarta-feira (22) que o Poder Legislativo não deve ‘bater de frente’ com o Ministério Público Federal com relação a Operação Calvário, que investiga desvio de recursos da saúde por meio da Cruz Vermelha que administra o Hospital de Trauma da Capital.
“Não vamos defender bravatas, vamos deixar os órgãos de fiscalização e a polícia trabalharem e que aqueles que tiverem culpa que respondam pelos seus atos”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ele ressaltou que o Governo do Estado está fazendo a sua parte em relação às investigações ao determinar a intervenção no Hospital de Trauma bem como se colocar a disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos.
“O que nós, enquanto parlamentares, devemos fazer é trabalhar para garantir a governabilidade da gestão de João Azevedo e ele mesmo tem dito que não hesitará em tomar quaisquer decisões para garantir que seu o Governo avance sem qualquer obstáculo”, finalizou o deputado.
Redação