No Curimataú da Paraíba suspeitos de integrar organização criminosa são presos
Por Redação com PCPB - em 1 ano atrás 292
Nesta quinta-feira (16), as polícias Civil e Militar deflagraram, a Operação Faroeste, nas cidades de Sossego e Cubati, no Cutimataú e Seridó paraibano. Na ação foram presos dois suspeitos de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e de aves silvestres.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo três na cidade de Sossego e um na cidade de Cubati. Em Sossego foi apreendida uma espingarda calibre 12, entorpecentes, dinheiro oriundo da venda de entorpecentes, bem como aves silvestres presas sem autorização do órgão competente. Foram lavrados autos de prisão em flagrantes pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse de animal silvestre em cativeiro.
A operação ocorreu após a investigação de uma troca de tiros em uma vaquejada no Sítio Cordeiro, na Zona Rural de Pedra Lavrada. Na ocasião, dois homens ficaram feridos, o que levou a identificação e prisão dos investigados.
Os suspeitos encontram-se presos na cadeia pública de Picuí, aguardando as providencias judiciais cabíveis a ação delituosa.
Redação com Ascom PCPB