Paraíba terá mais pancadas de chuvas e temperatura mínima de 20° C neste sábado (7)
Por Redação com AESA-PB - em 4 minutos atrás 1
Deve chover mais na Paraíba neste sábado (7), segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). A previsão indica a continuidade das pancadas de chuva em todo o estado.
As fortes chuvas registradas nas últimas horas são provocadas pela circulação dos ventos nos médios e altos níveis da atmosfera, de acordo com a Aesa. No sábado, o tempo deverá permanecer instável, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva em todas as regiões paraibanas.
A temperatura mínima prevista é de 20 °C no Brejo paraibano, 21 °C no Cariri/Curimataú, 22 °C no Agreste e entre 24 °C e 25 °C no Sertão e Alto Sertão. Já as temperaturas máximas variam entre 29 °C no Litoral e no Brejo, 32 °C no Agreste, 34 °C no Cariri/Curimataú e 36 °C no Sertão e Alto Sertão.
