Polícia Federal procura Pâmela Bório que desaparece com o filho

Por - em 5 anos atrás 522

A jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, desobedeceu uma ordem judicial que determina a devolução da guarda do filho dela com o ex-governador Ricardo Coutinho ao pai.

De acordo com o oficial de justiça que foi levar o mandado até a residência da jornalista, ela, além de não obedecer, desapareceu do endereço até agora não se sabe do seu paradeiro.

Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, a advogada do ex-governador da Paraíba Ana Carla Lopes, contou que assim que o mandado de busca e apreensão foi expedido, imediatamente tentou contactar a advogada dela, mas não obteve sucesso.

“O oficial de justiça foi tentar cumprir na casa de Pamela, já na sexta feira (ontem), mas, segundo vizinhos e o zelador, ela havia saído na quinta feira, na companhia da criança, apenas com a roupa do corpo e não havia retornado mais. O oficial então procurou saber com o genitor onde Pamela poderia estar com o menor, o que foi dito que ela poderia estar ou na casa de uma amiga chamada Osmidea, ou na casa do namorado, que também é fugitivo da justiça”, explicou a advogada.

Ela conta ainda que o oficial de justiça entrou em contato com Ricardo Coutinho para saber onde ela [Pâmela] poderia estar com o filho, e ele disse que a ex-primeira dama poderia estar na casa de uma amiga chamada Osmidea ou na casa do namorado, que segundo a advogada Ana Carla Lopes, também é fugitivo da justiça.

“O oficial então foi até a casa do namorado, tentar cumprir o mandado, pelo que foi dito pelo zelador que o Sr. Luís Estiveira estava em Portugal. Ocorre que foi descoberto que o porteiro estava combinado com o então namorado de Pamela, para mentir sobre a permanência de ambos no prédio. Após muita insistência do oficial, o mesmo adentrou ao prédio e subiu até o apartamento do Sr. Luís, momento em que o mesmo abriu a porta”.

Redação