Prefeito de Pedra Lavrada-PB: “Querem me derrubar da prefeitura”, diz Jarbas Melo
Por - em 6 anos atrás 462
O prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD) usou sua conta no facebook e através de uma live se manifestou sobre o incêndio em dois ônibus escolares da prefeitura do município durante a madrugada desta quinta-feira (20).
Jarbas afirmou que o incêndio nos ônibus foi para atingi-lo e que esta não é a primeira vez que atentam contra sua gestão.
“Semana passada quebraram a praça, já colocaram fogo no lixão umas três vezes, não sabem eles que não estão prejudicando a pessoa de Jarbas, estão prejudicando o município e as pessoas”, disse.
O prefeito ainda afirmou que não está sendo fácil enfrentar esse tipo de ação no município, mas que sai fortalecido após cada um deles.
“Sou uma pessoa muito apegada a Deus. Quanto mais maldade vocês fazem, mas eu me fortaleço para continuar de pé seguindo enfrente com o que eu acredito que é governar com justiça e honestidade e isso não vão me tirar nunca e não me farão desistir de Pedra Lavrada”, disse.
Durante sua fala o prefeito relembrou sua vitória nas urnas em 2016 contra a atual oposição do município, e afirmou que algumas pessoas não se conformam com o resultado das urnas, porém, mesmo desabafando sobre o incêndio e fazendo menção direta a sua oposição o prefeito falou que não irá atribuir a eles a responsabilidade dos incêndios.
“ Não estou afirmando que foram eles que fizeram isso, a justiça que tome as providências para tentar descobrir quem fez esse ato criminoso com o povo de Pedra Lavrada. Continuaremos firmes com o nosso proposito, lamento muito porque quem perde é o nosso município”, disse.
O ex-prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM) principal líder político da base de oposição no município de Pedra Lavrada, se pronunciou após as declarações do atual prefeito Jarbas Melo (PSD).
Tota repudiou o comportamento do prefeito Jarbas Melo e afirmou ao blog andersoneliziario.com que o prefeito age com irresponsabilidade quando atribui o incêndio a terceiros quando nem mesmo os laudos da polícia foram divulgados.
“Eu acho que isso demonstra que ele não tem a mínima condição de administrar uma cidade. É errado culpar alguém dentro de um fato como este quando não se tem ainda nenhuma investigação para saber se o incêndio foi realmente criminoso ou não. O cara vai e culpa as pessoas de uma forma totalmente irresponsável”, disse.
Tota afirmou que o inconformismo atribuído por Jarbas sobre o resultado das eleições de 2016, é algo do imaginário do prefeito e que a gestão precisa parar de querer responsabilizar o grupo de oposição pelas falhas em seu governo.
“De forma alguma existe inconformismo, até porque já faz dois anos que esse cidadão está ai. Ele precisa se preocupar com a gestão e parar de tentar encontrar culpados dessas coisas. Como é que ele pode culpar a oposição por alguém ter quebrado alguma coisa na praça? ele tem que acionar a justiça e encontrar os culpados não está culpando as pessoas”, disse.
Tota lamentou o acontecido e afirmou que independente de política nenhum lavradense merecia passar pelo que passaram no episódio dos ônibus e que os estudantes e a comunidade que utilizam os ônibus serão as mais prejudicadas.
Por Anderson Eliziário