RC comemora decisão que mantém fim de racionamento e desabafa: ‘Eu já estava preocupado’
Por - em 7 anos atrás 422
O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou a decisão do desembargador Manoel Erhardt, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que derrubou a liminar concedida pelo juiz da 4ª Vara Federal da Paraíba, Vinicius Vidor, que determinou o retorno do racionamento de água em Campina Grande. O socialista afirmou que estava preocupado com a possibilidade dos desligamentos das bombas que abastecem a Rainha da Borborema que estavam previstos para esta terça-feira (26).
“Eu estava muito preocupado porque se a liminar não saísse hoje à tarde, teríamos que amanhã desligar as bombas e recomeçar o racionamento. Quem vive com racionamento sabe o tamanho da pancada que é. Portanto, quero agradecer ao talento da Procuradoria-Geral do Estado”, disse.
O chefe do executivo estadual ainda voltou a alfinetar setores da oposição que defendiam a manutenção do racionamento em Campina Grande.
“Quem mora em Campina Grande e em mais dezoito cidades terá a tranquilidade de usar água todos os dias. Isso nos dá uma certa tranquilidade porque essa disputa, da forma que estava sendo feita, é um negócio surreal. Você não tinha argumentos e, simplesmente, por uma precaução que ninguém entendia qual era, porque não era explícita, tinha que voltar um racionamento, mesmo hoje entrando mais água do que saía”, argumentou.
Redação