RC quer no governo apenas aliados e ressalta: ‘Não dá para servir a dois processos diferentes’

Por - em 11 anos atrás 662

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ratificou a decisão do PSDB em pedir que os tucanos entreguem seus cargos no governo estadual e afirmou que só quer dentro do governo os que estiverem com o governo e os que não estão devem realmente apresentar seu pedido de exoneração.

Em entrevista nas cidades de Nova Palmeira e Nova Floresta, seridó e curimataú  da Paraíba, Coutinho destacou que só quer no governo os que realmente estejam com o governo. O PSDB pediu os cargos dos filiados e Coutinho ratificou a decisão, porém destacando que os que quisessem continuar seriam bem vindos.

“Não sei ser metade de nada, só sei ser inteiro, posso não ser completo, mas não sou parte. E não dá para servir a dois processos diferentes. Preciso ter clareza disso. Fiz de tudo para que isso não acontecesse, não respondi a nada, fiquei absolutamente na minha preservando algo maior que é meu interesse de trabalhar pela Paraíba, mas se alguém acha que o melhor caminho é buscar o poder de outra forma, não posso fazer nada”, lamenta.

O governador alfinetou comentando que o povo que decide se quer a continuidade do trabalho ou se vai ‘voltar a outras épocas’. “Quero um governo homogêneo que acredite no governo independente de partido ou decisão de A, B ou C. Para que possamos governar cada vez melhor em função dos legítimos”, conclui.

PortaldoCurimatau com Marília Domingues

    Sem tags.