Ricardo evita ninho tucano e viaja direto para Monteiro em inauguração da Transposição

Por - em 8 anos atrás 456

ricardo cariri jpeTerritório predominantemente tucano com apoio massivo ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a cidade de Campina Grande recebeu nesta sexta-feira (10), o presidente da República, Michel Temer (PMDB), para a autorização da requalificação da BR-230 no trecho de Cabedelo a Oitizeiro, assim como do Residencial Aluízio Campos.

Estiveram presentes ao eventos diversos políticos paraibanos, como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e seu vice, Manoel Júnior (PMDB), os senadores Raimundo Lira (PMDB) e José Maranhão (PMDB), os ex-senadores Deca (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB), os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wilson Santiago (PDT), entre outros.

O governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), porém, preferiu viajar direto para Monteiro, no cariri paraibano, onde será realizada a solenidade de abertura de comportas da transposição do Rio São Francisco, pulando a parada no reduto tucano. O socialista tem mantido uma constante troca de acusações com o senador do PSDB.

Durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o socialista também se colocou contra o afastamento da petista a ascenção do peemedebista. Em entrevista recente, Coutinho exalçtou a paternidade de Lula (PT) nas obras realizadas.

“Quem mora na região sabe como a seca é cruel, perversa, violenta. Como é aviltante para a condição humana. Das oito grandes obras do PAC Estiagem, que a presidenta Dilma teve oportunidade de lançar, a Paraíba já concluiu seis. É muito importante, nesse momento em que estamos recebendo as redentoras águas do São Francisco, que a gente relembre a história”, afirmou o governador.
Yves Feitosa