Suposto caso de agressão a entregadora é investigado pela Polícia Civil em João Pessoa
Por Por Joaquim Neto - em 5 minutos atrás 1
Um suposto caso de agressão contra uma entregadora está sendo investigado pela Polícia Civil em João Pessoa. O episódio teria ocorrido na terça-feira (28), em um condomínio localizado na rua Monteiro Lobato, e ganhou grande repercussão nas últimas horas após o relato da entregadora ser compartilhado nas redes sociais.
A investigação está sob responsabilidade da 10ª Delegacia Distrital (DD).
De acordo com a entregadora, o incidente aconteceu no momento da entrega de um pedido, quando um refrigerante acabou virando durante o trajeto.
“Eu cheguei para fazer a entrega do pedido e o refrigerante tinha virado. Mandei mensagem para ela no chat do aplicativo, avisando o ocorrido. Também avisei ao porteiro e pedi para que ela descesse até a portaria, porque, se fosse a pedido dela, poderia descartar o pedido”, relatou.
Ainda segundo a entregadora, a empresa de delivery poderia realizar o estorno do valor e enviar um novo produto. Mesmo assim, ela afirma que se ofereceu para pagar pelo item, com o objetivo de evitar conflitos.
“Eu me ofereci para pagar pela Coca-Cola que foi derrubada. Ela estava muito nervosa, gritando comigo. Quando percebi que a situação estava se tornando apenas uma confusão, abaixei a cabeça para falar com o suporte do aplicativo”, contou.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
