Três são presos suspeitos de falsificar documentos públicos e privados na PB

Por - em 7 anos atrás 483

falsificaçãoA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, vai apresentar nesta terça-feira (3), às 9h, no auditório da Central de Polícia, no bairro do Catolé, o resultado da Operação Mística realizada na última quarta-feira (27). Durante a operação policial três pessoas foram presas e apreendidas.

Os suspeitos portavam Carteiras Nacionais de Habilitações (CNHs) falsas, certificados de veículos (DUT), carteiras de identidade em branco, além de outros documentos que vinham sendo usados e comercializados pelos suspeitos. 

Os detalhes do trabalho realizado durante a Operação Mística serão repassados para a imprensa pela delegada de Defraudações e Falsificações responsável pela investigação, Suelane Souto.

A ação foi motivada por um trabalho investigativo que identificou um grupo criminoso responsável por um esquema de falsificação de documentos públicos e privados, destinados a subsidiar a contratação de empréstimos fraudulentos, abastecer o comércio ilegal de venda de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas, fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, fabricar notas falsas, dentre outras práticas fraudulentas.

Redação