Hervázio lamenta participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na Paraíba e Poliana fala em insegurança
Por - em 5 anos atrás 383
O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o problema, na avaliação de alguns socialistas, Siqueira pode ter contribuído com a inflamação dos ânimos.
O secretário de Estado Hervázio Bezerra voltou a criticar o método usado por alguns filiados à sigla para levar o ex-governador Ricardo Coutinho à presidência do diretório estadual. Para Hervázio, atitudes desnecessárias foram adotadas.
– Eu sempre dizia que Ricardo era tudo para o PSB. Foi ele quem o constituiu, foi ele quem fez o partido crescer. Foi ele quem colocou Edvaldo Rosas na presidência e se ele quisesse ser presidente, um simples telefonema para Edvaldo e para o governador João Azevêdo seria ponto pacífico e não poderia ser diferente – avaliou.
Pollyana fala em insegurança no PSB para as eleições de 2020
Deputado estadual licenciado, Hervázio classificou o envolvimento do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, como inapropriado. “Nós tivemos uma participação triste e lamentável do presidente Carlos”, pontuou.
A deputada estadual Pollyana Dutra afirmou que suas bases estão preocupadas com o racha no PSB. Em entrevista nesta terça-feira (15), a parlamentar afirmou que os filiados precisam ter segurança.
Pollyana lembrou que o PSB avançou em relação a quantidade de prefeitos e vereadores, mas que de repente acordou com o partido dissolvido. “Imagine quem está na ponta, será que vai ter segurança necessária nesse partido?”, continuou.
“Se o partido foi dissolvido na instância estadual, imagine na municipal o que poderá acontecer nas eleições de 2020?”, questionou a deputada.
Marília Domingues/Fernando Braz