
Acusado de matar diarista a facadas é condenado a 45 anos de prisão
Por Redação - em 3 minutos atrás 1
Um homem acusado de matar a diarista Cristina Oliveira de Albuquerque, em novembro de 2024, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi condenado pela Justiça a 45 anos de prisão. O resultado do júri foi divulgado na noite dessa quinta-feira (9).
O autor do crime foi o ex-companheiro de Cristina, Leon de França, com quem ela manteve um relacionamento por 15 anos – ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas segundo a família, o homem desrespeitou a medida por várias vezes, fazendo ameaças contra Cristina.
Relembre o caso
Cristina foi encontrada morta na manhã de 10 de novembro, após uma denúncia feita à polícia. De acordo com a denúncia, a mulher estaria sofrendo violência doméstica, mas ao chegarem no local, os agentes policial encontraram o corpo dela.
Testemunhas afirmaram que o ex-marido da vítima foi visto na casa dela. Segundo a A polícia, na cena do crime foram encontradas marcas de sangue da vítima em diversas partes da casa, incluindo marcas da mão da mulher, indicando que houve uma luta entre ela e o suspeito.