Adolescente é morto a tiros em Campina Grande, diz polícia

Por - em 9 anos atrás 540

violenciaUm adolescente de 13 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (13) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma moto teriam atirado várias vezes contra a vítima, que foi atingida por pelo menos seis tiros.

De acordo com a delegada Tatiana Matos, o crime aconteceu por volta das 14h (horário local), na rua José do Precipício. O adolescente estava na casa da namorada e foi até a casa de um vizinho para pegar uma ferramenta emprestado. Minutos depois o rapaz, juntamente com a namorada e uma amiga, voltaram à casa para devolver o objeto. Dois homens em uma moto passavam pelo local e notaram a vítima.

“Ele tentou correr e o suspeito que estava na garupa da moto ainda chegou a gritar ‘olha ele ali’. Os dois passaram direto pelas meninas e atiraram. Foram seis tiros nas costas e a vítima acabou morrendo no local”, explicou Tatiana.

Ainda segundo a delegada, o adolescente já havia sido detido algumas vezes por atos infracionais análogos aos de crimes contra o patrimônio e também seria usuário de drogas. Tatiana Matos disse ainda que a polícia vai investigar os motivos do crime e pede ajuda da população para identificar os autores dos crimes. As denúncias podem ser feitas anonimamente por meio do disque denúncia 197 da Polícia Civil.

Redação com G1PB