Após matar servente de pedreiro em Campina, assassinos foram veranear no Litoral Norte da Paraíba

Por Redação com informações de Renato Diniz - em 41 segundos atrás 1

Policiais da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, sob o comando do delegado Eduardo Almeida, prenderam em flagrante, nas primeiras horas desta segunda-feira (16), em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, os autores da morte de Tiago Rosa da Silva, servente de pedreiro, 32 anos, crime ocorrido na praça Joana Darc, bairro de José Pinheiro, zona leste de Campina Grande, por volta das 3h40 da madrugada de domingo (15).

As investigações apontam que Tiago foi executado com disparos de pistola por ocupantes de uma moto XRE 300 nas cores preto e laranja. O veículo foi apreendido.

Os dois suspeitos presos já tinham alugado uma casa na Baía da Traição, onde permaneceriam escondidos durante todo final do ano. Uma mala foi apreendida pela polícia.

Além dos dois homens presos, os PCs prenderam uma mulher que tem ligação com um dos presos. Ela portava munições, no entanto não existe ligação dela com o crime em comento.

A ação da DHPP contou com o apoio da PRF, 7ªDSPC/Mamanguape, UNINTELPOL e CICC.

Segundo a Polícia Civil (PC), o crime está relacionado com uma confusão ocorrida antes em um bar nas imediações do Açude Velho onde lá Tiago foi agredido por um homem já identificado pelas polícias Civil e Militar. Em seguida, Tiago deixou o estabelecimento e voltava para casa, num carro, acompanhado por uma mulher e outras duas pessoas.

De repente o grupo foi surpreendido por dois ocupantes de uma moto XRE 300 nas cores preta e laranja.

Os ocupantes da moto abriram fogo na direção do veículo Gol de cor branca onde estavam Tiago e as demais pessoas.

O servente de pedreiro foi atingido por alguns disparos, perdeu o controle da direção do carro, saiu correndo e foi executado na Praça.

Os disparos o atingiram na cabeça, braços e pernas.

Conforme a PC, a arma utilizada pelos criminosos era uma pistola.

    Sem tags.