Após perseguição e tiroteio, bandidos rouba moto em comunidade rural de Picuí-PB

Por - em 8 anos atrás 706

assalto jpe12 horas após assalto ocorrido na mesma localidade, mais uma motocicleta foi roubada no final da noite desta segunda-feira (10), por volta de meia noite, na Comunidade Passagem, município de Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano.

Informações dão conta que teve início quando as vítimas Eriosvaldo Barbosa Ribeiro e seu irmão Josinaldo Barbosa, que trabalha em Picuí, dirigiam-se juntos, cada um em sua motocicleta para sua residência, que fica localizada no Sítio Passagem, município de Picuí.

Ainda sobre o asfalto, pouco antes de chegarem à estrada carroçável que dá acesso ao sítio onde residem, os irmãos encontraram dois elementos em uma moto de cor prata, seguindo sentido Nova Palmeira-Picuí. A noite de terror para os irmãos teve início no momento em que os mesmos se deram conta que os dois elementos diminuíram a velocidade da motocicleta em que vinham e fez rapidamente o retorno, dando início a perseguição.

Sem contar conversa, Josinaldo e Eriosvaldo aceleraram em busca de conseguir chegar rápido em casa. Josinaldo conseguiu chegar antes, a tempo suficiente de entrar em casa de um vizinho e esconder sua moto. A partir daí, começou ouvir vários disparos de arma de fogo.

Na tentativa de inibir e render seu irmão Eriosvaldo, os meliantes começaram efetuar vários disparos em direção ao mesmo, até conseguirem rendê-lo e roubar sua motocicleta, que se trata de uma Honda Fan 150 CC, cor Preta, com placa MOM: 5751 – Lagoa Seca-PB.

Segundo informações, após o assalto bem sucedido, até então, os meliantes tomaram destino rumo em direção ao Sítio Olho D’água dos Cágados, bem próximo ao local do ocorrido.

Após ser acionada, a Polícia Militar Civil chegaram ao local uma hora depois. O péssimo sinal de telefonia ofertado pelas operadoras na região da zona rural dificultou o colhimento das primeiras informações que devem ser repassadas a Base da Companhia de Polícia Militar, que fica localizada em Picuí.

Se alguém souber de alguma informação sobre o veículo ou paradeiros desses meliantes, favor entrar em contato através do fone da PM: (83) 9-9949-0630.

As denúncias são mantidas em total sigilo.

Com informações das Vitimas e Picuí Hoje