Após torturar vítima e sofrer dois acidentes, paraibanos suspeitos de assalto são mortos em confronto com a polícia no RN
Por - em 1 ano atrás 93
Dois paraibanos foram mortos, na noite dessa segunda-feira (26), após um confronto com a polícia no Rio Grande do Norte. Os homens são suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Alexandria, cerca de 390 quilômetros de Natal, capital do Estado.
De acordo com informações, os paraibanos teriam combinado uma suposta festa de aniversário a um homem, nas proximidades do município Bom Sucesso, na Paraíba. Porém, ao chegar no local combinado, amarraram a vítima e a torturaram, colocando cerveja em seu ouvido.
Depois eles fugiram roubando o carro da vítima, mas durante a fuga acabaram batendo em um poste. Ainda feridos, roubaram uma moto e seguiram para o estado vizinho, onde sofreram um acidente e caíram em um matagal.
A polícia norte-rio-grandense realizaram um certo para capturar os homens, porém houve troca de tiros e os suspeitos acabaram sendo atingido. Eles foram socorridos para o hospital da região, mas não registram aos ferimento e morreram.