Após troca de tiros, polícia prende dois e fecha local de clonagem de veículos, em JP
Por - em 8 anos atrás 550
Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa resultou na prisão de dois homens e no fechamento de uma oficina clandestina que servia para clonagem de veículos, no bairro dos Novais, na Zona Oeste da Capital, na tarde desta quarta-feira (13). Houve resistência à abordagem da Polícia Civil, que trocou tiros com os suspeitos, tendo que receber o apoio de uma guarnição da Polícia Militar na ação. Ninguém se feriu.
De acordo com a polícia, carros e motocicletas eram roubados e levados para a oficina. Lá, os veículos eram adulterados e vendidos abaixo do preço de mercado. No local os policiais apreenderam três carros e quatro motos.
“Já estávamos investigando esse caso há dois meses. A oficina funcionava nos fundos de uma casa. Quando chegamos, três pessoas conseguiram fugir, incluindo uma mulher. Todos já foram identificados e a operação continua”, disse o chefe de investigação da DRF, Erasto França, que revelou que os criminosos executavam muitos tipos de adulterações veiculares, desde modificações na lataria a trabalhos com documentação.
Todos os veículos e materiais apreendidos na oficina clandestina, bem como os suspeitos detidos, foram direcionados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.
Redação