Bandidos tentam intimidar guarnição da PM na PB e atiram em destacamento
Por - em 8 anos atrás 496
Um atentado a tiros foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), contra a sede de um destacamento de Polícia Militar na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba, a 481 km de João Pessoa. Segundo a polícia, crime seria uma tentativa de intimidar a guarnição.
De acordo com o sargento Washington, da PM do município vizinho de Conceição, que fica responsável pelas ocorrências na região, o crime aconteceu entre as 2h e 3h da madrugada, quando os policiais do destacamento estavam recolhidos em momento de descanso.
“Deram três tiros na parede e fugiram. Acreditamos que tenha sido alguma represália de alguém que possa já ter sido preso pela polícia ou esteja envolvido em algum outro crime”, disse o sargento, acrescentando que não se sabia quantos seriam os suspeitos e qual meio de transporte teriam utilizado na fuga. Nenhum morador da cidade se apresentou como testemunha da ação criminosa.
Pelo menos oito policiais, dos municípios de Santana de Mangueira e Conceição, passaram a fazer buscas pela região na tentativa de identificar e capturar os suspeitos. Até as 14h50 desta sexta, ninguém havia sido detido.
Redação