Cabo da PM de Teixeira, morre ao ser esmagado por carreta na BR-230, em João Pessoa
Por Redação - em 10 meses atrás 230
O cabo Cavalcante, que fazia parte do equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). da Polícia Militar, morreu esmagado por uma carreta no final da manhã desta segunda-feira, (12), na BR-230, nas proximidades de Hopital de Emergência e Trauma Senador Humberto, Lucena, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, o cabo tinha saído do trabalho e estava indo almoçar quando foi atigindo por uma carreta e morreu no local.
O Policial Militar era natural de Teixeira, Sertão paraibano, mas residia na capital João Pessoa, onde era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.
Até o momento desta postagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando os levantamentos necessários para investigar as circunstâncias do acidente. O Major Bruno expressou profundo pesar pela perda do colega de farda, destacando que o militar estava em pleno cumprimento de suas funções.
O motorista da carreta permaneceu no local.
No início da manhã desta terça-feira, o corpo foi levado para o município de Teixeira, no Sertão paraibano, onde será sepultado.
A Polícia Militar da Paraíba lamentou a morte do cabo Wagner Dantas com “profundos sentimentos pela partida precoce do valoroso policial militar, Cb Wagner Dantas Cavalcante, pertencente ao ROTAM. Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação, o CB Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças. Os nossos sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos.”