Dois homens são mortos em pouco mais de uma hora em cidades do interior da PB

Por - em 9 anos atrás 611

plantãoA Paraíba teve mais uma noite violenta. Nesta terça-feira (29), além da execução de um dono de oficina mecânica em João Pessoa, foram registrados mais dois homicídios, com um intervalo de pouco mais de uma hora entre eles, nas cidades de Sapé e Brejo dos Santos, vitimando outros dois homens.

O primeiro crime aconteceu em Sapé, na Zona da Mata, a 42 km da Capital, por volta das 18h50. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu em um assentamento do Movimento Sem Terra, na Zona Rural. A vítima foi morta a tiros e, até as 22h desta terça, não havia sido identificada.

A polícia se deslocou ao local da ação criminosa e ainda não havia apurado quais seriam as motivações para o fato e quais seriam os possíveis suspeitos. Após uma perícia, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Em Brejo dos Santos, no Sertão, a 448 km de João Pessoa, um homem de 67 anos foi assassinado a tiros no bairro Alto do Cruzeiro, às 20h. De acordo com a PM, o crime foi cometido em via pública e uma dupla que trafegava em uma moto era suspeita.

Também neste caso, as razões para o homicídio eram desconhecidas. O corpo da vítima seria encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cajazeiras, também no Sertão.

Redação