Dois Jovens de Nova Floresta-Pb, morrem no estado da Bahia após confronto com a polícia.
Por - em 9 anos atrás 2278
Por volta das 21h15min dessa terça-feira (29), dois bandidos “atrasa lado” morreram em confronto com a Guarnição CETO do 6º BPM, após cometerem assalto no povoado de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim.
A dupla havia abordado algumas pessoas que conversavam perto do circo armado no povoado de Tanquinho próximo ao ponto de ônibus, chegaram com violência ordenando que fosse passado os aparelhos celulares e que ficassem quieto, das vítimas foram levados dois aparelhos celulares e dinheiro.
De imediato a PM foi acionada via CICOM, que designou a Guarnição CETO até o local, porém quando a Viatura se dirigia para o povoado, se deparou com a dupla em uma moto Honda XRE 300 cc, de cor verde, placa PGA 9400, licença de Itambé – Pernambuco, que vinham no sentido contrário, a Viatura fez a manobra e percebeu que os bandidos adentraram a estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Cariacá, zona rural de Bonfim, na perseguição os elementos atiraram contra a guarnição, que revidou atingindo ambos, nas imediações do povoado de Terreirinho; baleados os bandidos foram socorridos ao HDAM, mas não resistiram e faleceram.
Um deles foi identificado como DIEGO MICHEL PEREIRA COSTA, de 19 anos, natural de Itubiara – GO.
Com os “atrasa lados” foi encontrado
01 revolver calibre 38, com 5 munições deflagradas
01 simulacro de pistola tamanho grande
02 aparelhos celulares
carteiras porta cédulas
01 moto
01 mochila
O Repórter Netto Maravilha conversou com as vítimas que fizeram questão de parabenizar a ação da PM que foi rápida na resposta.
Outros vários roubos vem acontecendo na cidade de Senhor do Bonfim inclusive na noite dessa segunda-feira (28), dois garotos foram roubados nas imediações do Posto da PM no Bairro Santos Dumont, e perto da casa do Coordenador Felipe Neri, ainda não se sabe se há ligação dos assaltantes de segunda com esses dessa terça-feira.
Os corpos estão sendo necropsiados no IML de Bonfim.
As vitimas foram identificadas por Diego Michel, 19 anos, filho de Neide que residia na Rua José Rufino, e Régis, filho de Maria costureira, que morava na Rua Santos Dumont.
Parentes das vítimas falaram ao Rede Mais Notícias que os dois jovens estava há alguns dias no estado da Bahia e iriam retornar a Paraíba nesta quarta-feira (30).
Rede Mais Notícias com informações Bonfim Notícias