Dono de lava jato morre após sofrer agressão física, em Campina Grande
Por - em 2 anos atrás 132
Foi velado nesta quarta-feira, 15, o corpo de Paulino Batista da Silva, dono de um lava jato no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, e que sofreu agressões enquanto bebia na conveniência de um posto de combustível da cidade. Ele estava internado no hospital de Trauma, em estado grave, desde o mês passado.
Segundo informações de familiares, Paulino teria saído de casa para beber quando foi agredido durante a madrugada. Os agressores machucaram bastante a vítima, causando traumatismo craniano, hemorragia e várias fraturas no rosto.
Desde então, a vítima estava internada na UTI do Trauma e em coma. Até o momento a família não sabe o que teria motivado a briga.
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia, mas de acordo com as primeiras informações, o principal suspeito estaria trabalhando como mototaxista naquele dia.
A gerência do posto confirmou que houve a agressão, mas que teria ocorrido no outro lado da rua. Há alguns dias, no mesmo posto, um homem foi baleado por um policial de folga, durante uma discussão.
*Com informações da TV Paraíba