Em Barra de Santa Rosa-Pb, Polícia estoura quarta boca de fumo no mês após traficante ser esfaqueado por comparsa

Por - em 9 anos atrás 1497

cristovam drogasCristovão

A guarnição da Polícia Militar da cidade de Barra de Santa Rosa, composta pelo sargento Salomão e os soldados: Freire, Guilherme e Ruan, foi acionada na manhã desta quinta-feira (31/12), por Cristovão José Silva Oliveira, popularmente conhecido por “Tove”.

Segundo relatou aos policiais, Tove estaria na residência de José Edvaldo Lopes de Oliveira, mais conhecido como “Nego Chico” quando ambos tiveram uma desavença. Durante a discussão, Cristovão se armou com uma faca e golpeou Nego Chico nas costas.

Após a denúncia, os PMs foram até a residência averiguar as informações e depois de uma varredura no local, localizaram 13 papelotes de maconha, 6 munições de pistola 9 mm,  R$ 1368.00 em dinheiro , que segundo os policiais teria sido adquirido com a venda de drogas.  Na casa também foi encontrado um alicate grande e outros produtos que possivelmente eram usados em arrombamentos.

2

A vítima esfaqueada recebeu voz de prisão e será enquadrado por tráficos de drogas. Devido os ferimentos ocasionado pela facada, o mesmo foi levado primeiramente ao Hospital Regional de Picuí e em seguida seria recambiado para a cadeia pública.

Já o solicitante da ocorrência será indiciado por lesão corporal.

Essa é a quarta boca de fumo que a Polícia Militar de Barra de Santa Rosa estoura apenas no mês de dezembro.