Em Barra de Santa Rosa-PB vereador leva facada após discussão com popular sobre o concurso público

Por - em 1 ano atrás 268

Na noite dessa quarta-feira (18), o vereador José Luciano (União Brasil), do município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, foi esfaqueado após uma discussão política nas proximidades do posto Planalto. O suspeito do crime foi identificado pela Polícia Civil como Moisés do Fechado, mas até o fechamento desta matéria não não havia registro de sua prisão.

De acordo com informações, a discussão entre Zé Luciano e Moisés, teve início porque o vereador não o teria colocado na lista dos aprovados do concurso público realizado pelo município de Barra de Santa Rosa no último mês de setembro.

O concurso público de Barra de Santa Rosa, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), com suspeita de fraude, onde os aprovados teriam sido em sua maioria, contratados há mais de 6 anos pela Prefeitura, e eram familiares do prefeito, Neto Nepomuceno (UB), dos vereadores da situação, secretários e amigos próximos.

O parlamentar foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

O delegado Décio de Souza aguarda o vereador José Luciano se recuperar da tentativa de homicídio que sofreu para colher o depoimento dele sobre o caso.

Portal do Curimatau

    Sem tags.