
Em Bayeux Polícia Civil prende com arma e drogas envolvidos na morte de Raquel
Por Redação com Noticia Paraíba/flaviofernandestv - em 13 minutos atrás 2
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Raquel da Silva Soares, de 30 anos, na comunidade do Baralho, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. As prisões aconteceram nesta quinta-feira (10), durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba.
Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, que pode ter sido usada no crime. O armamento será encaminhado para perícia balística, com o objetivo de confirmar se os disparos que mataram Raquel partiram dessa arma. A vítima foi morta com tiros de arma de fogo e seu corpo foi encontrado no último dia 3 de abril, em uma estrada de terra na mesma comunidade onde os suspeitos foram capturados.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas informou que a prisão foi realizada após investigação e monitoramento.
Raquel, que era mãe de seis filhos, foi localizada por moradores em uma área de mata, próximo a residências. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ela já estava sem vida. A mãe da vítima informou que a filha era usuária de drogas, mas desconhecia qualquer ameaça ou inimigo.
Durante a operação policial, outros dois homens também foram presos, desta vez na comunidade do Sesi, também em Bayeux. Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e facções criminosas. Foram apreendidos armamentos modificados, carregadores alongados e drogas fracionadas para venda.
O caso segue sob investigação e a polícia trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha relação com o tráfico de entorpecentes na região.
Veja o vídeo com o repórter Flávio Fernandes;