Em Cuité-PB Polícia Civil prende autores de crimes e apreendem diversos produtos roubados

Por - em 7 anos atrás 1198

policia civil cuiteA Polícia Civil da cidade de Cuité/PB dar resposta rápida a população e prende autores de crimes e apreende diversos produtos roubados. o Delegado Dr. Elias Rodrigues, responsável pelas delegacias de Nova Floresta, Cuité e Sossego, relatou detalhes dessa ocorrência.

Segundo o Delegado, nessa terça-feira (18) foram registradas seis autuações, onde seis pessoas foram conduzidas até a delegacia, por Policiais civis e militares que conseguiram desvendar quatro crimes contra o patrimônio, furtos, roubos e receptação, foi um dia bastante cansativo, porém proveitoso, pois tiraram de circulação algumas pessoas que estavam cometendo crimes contra o patrimônio alheio.

As ocorrências tiveram início quando os Policiais foram informados de um assalto contra uma residência que fica no Planalto das mansões, a vítima teria repassado as características dos meliantes, com base nas descrições, conseguiram prender dois menores e um maior de idade, os quais foram responsáveis por esse assalto.

Na residência deles, que estava a mãe encontraram objetos que foram furtados, de imediato foram todos conduzidos até a delegacia, a mãe deles irá responder por receptação dolosa, a mesma está recolhida na cadeia de Picuí, e será transferida para Campina Grande.

O meliante que é maior de idade irá responder por furto e corrupção de menores, os menores já estão recebendo procedimento especial por furto, com base nessas apreensões pode-se vincular o possível assalto cometido a Farmácia Farma Lima, onde a imagem seria bastante semelhante a dos menores, em seguida, os Policiais militares atuando conseguiram fazer mais duas apreensões, dois meliantes da cidade de Santa Cruz/RN, que estavam com duas motos de restrição de roubo, uma dessas motos foi usada no assalto da Farmácia, um deles está preso na cadeia de Cuité e será autuado por receptação, e o outro que é menor de idade está aguardando o conselho tutelar de Santa Cruz.

O Delegado Dr.Elias alerta para as pessoas que não comprem objetos que não tenha nota fiscal, ou seja, por um preço muito baixo que o valor do objeto, pois pode ser de furtos e pessoas que compram esses objetos poderá ser presas em flagrantes pelo crime de receptação, ele frisa que é crime comprar objetos de roubos.

Com Redemais