Em Patos segundo suspeito de envolvimento na morte de “Nego Lucas” é preso

Por Redação com com informações da DHE - em 3 minutos atrás 1

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (16), mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Lucas da Silva Felipe, conhecido como “Nego Lucas”, ocorrido no último dia 5 de julho em Patos. O homem, identificado pelas iniciais J.I.O.F, foi encontrado no bairro Jardim Magnólia, onde estaria escondido desde o crime.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), que atua no caso desde o registro da ocorrência. Segundo a polícia, Nego Lucas foi executado por volta das 18h20, no bairro Itatiunga, zona oeste da cidade. Menos de 24 horas após o homicídio, o primeiro suspeito, de iniciais L.R.R., foi localizado e preso na casa da sogra, também em Itatiunga.

Durante o depoimento, L.R.R. colaborou com a investigação, revelando o paradeiro do carro utilizado no crime. O veículo foi localizado e apreendido na cidade vizinha de Catingueira.

Com a nova prisão, a Polícia Civil reforça o trabalho contínuo de elucidação de crimes na região. A DHE de Patos mantém o índice de 100% de resolução nos homicídios que investiga, e afirma que as buscas por outros possíveis envolvidos continuam.

A corporação reforça que o combate à criminalidade é prioridade e que ações rápidas e eficazes serão mantidas para garantir a segurança da população patoense.

    Sem tags.