Em Patos vigilante é alvejado a tiros
Por Ester Correia/BlogdoFlavio - em 7 meses atrás 89
Nesta quinta-feira, 18 de abril, a cidade de Patos registrou o terceiro homicídio consecutivo em um intervalo de apenas 48 horas. Conforme informações, desta vez o cenário de violência se deu no bairro Jatobá, zona sul da cidade, por volta das 20h.
A vítima foi um homem identificado apenas por Luís Carneiro dos Santos Filho, mais conhecido como “Luizinho”, de 60 anos, que acabou sendo alvejado a tiros na frente de sua residência, na Rua Santina Ferreira de Lucena, próximo ao Conjunto Moreirão.
Segundo o delegado Edson Pedroza, um homem armado chegou caminhando ao local com capacete na cabeça e alvejou Luizinho, que estava na calçada. Ele foi atingido por vários disparos à queima-roupa na região do tórax.
Ele chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos, iniciando diligências pela região, mas até o momento nenhum dos algozes foi identificado. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos
A vítima era bastante conhecida na cidade e trabalhou por muitos anos como vigilante no Campus da UFCG de Patos. O delegado destacou que ele não tinha qualquer envolvimento com facções criminosas.
Os familiares comunicam que seu corpo está sendo velado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. Já o sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira, dia 19, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.